NOTÍCIAS

RIDES RECEBE SR. ADRIANO CARVALHO, DIRETOR DE ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS DA INVEST MINAS - AGÊNCIA DE PROMOÇÃO DE INVESTIMENTO E COMÉRCIO EXTERIOR DE MINAS GERAIS.

10/03/2022

No dia 08 de março de 2022 o Consórcio Intermunicipal RIDES recebeu a visita do Sr. Adriano Carvalho, Diretor de Atração de Investimentos da INVEST MINAS - Agência de promoção de investimento e comércio exterior de Minas Gerais.

Na ocasião foram apresentadas as potencialidades da Região do Coração do Cerrado, e debatido com a presença dos prefeitos e secretários dos municípios consorciados, as possibilidades de investimentos e atuação da INVEST MINAS para o desenvolvimento regional.

Mais um dia histórico, e de muito aprendizado para todos os participantes, que certamente colherão excelentes resultados deste encontro.