1ª COPA RIDES CORAÇÃO DO CERRADO DE FUTEBOL 2022!

10/11/2022

1ª COPA RIDES CORAÇÃO DO CERRADO DE FUTEBOL 2022!

O time de Iraí de Minas foi o grande campeão da “1ª COPA RIDES CORAÇÃO DO CERRADO DE FUTEBOL 2022”! A grande final aconteceu no dia 05 de novembro, sábado, às 15h no Estádio Municipal José Sebastião em Estrela do Sul.

O Evento foi transmitido pelo canal do You Tube da TV Nova (https://www.youtube.com/watch?v=aZKB9qKzImc) e contou com a presença da Prefeita Dayse Maria Silva Galante de Estrela do Sul, do Prefeito Cleiton Gomes da Cruz de Iraí de Minas e do Prefeito de Coromandel Fernando Breno Valadares Vieira e Presidente do Consórcio Intermunicipal RIDES que foi o idealizador e realizador do campeonato.

Em um dia de muita alegria e confraternização e com a participação de um grande público a partida encerrou com o placar final de 3x0 para o IRAÍ ESPORTE CLUBE de Iraí de Minas consagrando-o campeão com o prêmio de RS 6.000,00 e o vice-campeão o Time T.A.C. de Estrela do Sul com o prêmio de RS 3.000,00, além dos troféus e medalhas.

O troféu do goleiro menos vazado/melhor goleiro ficou com o atleta Daniel Vieira da equipe de Coromandel, como o mesmo não estava presente, o prefeito Fernando Breno recebeu o troféu e entregou ao arqueiro. O artilheiro do campeonato foi o atacante João Lucas do time de Iraí de Minas e o troféu de craque do jogo ficou com o atleta Ramon também da equipe campeã Iraí Esporte Clube.

O Consórcio Intermunicipal RIDES agradece a participação e envolvimento de todos os municípios neste campeonato e em especial aos parceiros e organizadores da “1ª COPA RIDES CORAÇÃO DO CERRADO DE FUTEBOL 2022” Superação Esporte e Áurea Capacitação e Consultoria em Gestão.