NOTÍCIAS

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL RIDES REALIZA A ENTREGA DE TRÊS CAMINHÕES COMPACTADORES

17 MAR 2021

O Consórcio Intermunicipal RIDES realizou em 12 de março de 2021, a entrega de 3 caminhões compactadores aos municípios consorciados de Cascalho Rico, Coromandel e Iraí de Minas. A entrega destes caminhões são resultado do convênio firmado com o Ministério do Meio Ambiente, e fazem parte do Programa LIXÃO ZERO do Governo Federal.

Na oportunidade foi realizado o lançamento oficial do PROGRAMA RIDES DE COLETA SELETIVA que através deste convênio, os municípios consorciados serão contemplados com equipamentos e ações para a melhoria da gestão de resíduos sólidos urbanos.

O Consórcio Intermunicipal RIDES, agradece aos Prefeitos consorciados e ao Deputado Federal Zé Vitor, pelo apoio e trabalho realizado nesta conquista tão importante para nossa região.